Vídeo não pode ser exibido.


Em quem confiar???

Um monge budista aproveitava da inocência das visitantes de seu templo.

Net Khai, 37 anos, filmava as moças nuas, enquanto se banhavam em um ritual para serem abençoadas. O monge também está sendo acusado de divulgar as imagens do ritual, segundo o tabloide inglês The Sun, Net filmava as mulheres desde 2008.

Créditos: The Sun



Escrito por Redação às 23h55
[] [envie esta mensagem]



WorldCup: Técnico alemão limpou o salão! isso que é jogo sujo.

O jogo da Alemanha contra a Inglaterra foi sensacional, mas o que marcou negativamente a partida foi uma cena onde o treinador alemão Joachim Löw, faz a limpeza do salão e outra coisa a mais.

Como você pode ver no vídeo abaixo, a emissora britânica SkySport deu seu jeito de se vingar da vergonha que a seleção inglesa passou neste domingo. Veja só o "jogo sujo" de Joachim Löw na beira do campo.

 



Escrito por Redação às 23h48
[] [envie esta mensagem]



Vuvulzela se vinga de quem estava tocando!!!

Uma sul-africana machucou as cordas vocais em uma competição de vuvuzela, mas já se recupera do susto, disse ela mesma nesta sexta-feira à imprensa local. "A cicatrização demorou quase dois dias, mas na segunda-feira eu já me sentia bem. Espero não ter sequelas", contou Yvone Mayer, moradora da Cidade do Cabo.

Depois do concurso, já na rua, Yvonne Meyer, de 29 anos, começou a sentir fortes dores na garganta, no momento que começava a partida entre África do Sul e México, pelo Grupo A.

Eu nunca tinha usado uma vuvuzela antes, mas ganhei uma no trabalho. Estava indo assistir o primeiro jogo da África do Sul, então eu pensei que iria usar normalmente. De repente minha garganta começou a doer muito - disse Yvonne, que foi atendida em uma clínica na Cidade do Cabo.

O médico morreu de rir e disse que era o primeiro caso de lesão por vuvuzela, relatou a sul-africana, para quem o médico, Scott Barker, afirmara que o quadro piorou por ela continuar a tocar a corneta mesmo depois das primeiras manifestações de dor.

Yvonne Meyer revelou que ficou praticamente sem comer durante dois dias.

Eu estava morrendo de fome, mas só provei uma sopa e um iogurte na segunda-feira - completou.

Créditos: Daily Mail Online



Escrito por Redação às 21h50
[] [envie esta mensagem]



Cuidado ao desabafar!

Uma garçonete que trabalhava em uma pizzaria de Charlotte, na Carolina do Norte, foi demitida por causa de mimimi no saite Facebook! Ashley Johnson, de 22 anos ficou muito revoltada com uma casal que foi muquirana na hora de deizar a gorjeta!

Os clientes em questão ficou na mesa por cerca de trÊs horas e deixaram uma caixinha de R$ 8,00, valor do qual ela achou pouco pelo trabalho que eles deram. Durante o expediente  Ashley não falou com ninguém, mas ficou se remoendo por dentro até chegar em sua casa e acessar o perfil na internet, e fez o desabafo, e além de chamar o casal de mão de vaca, ela colocou o nome da empresa em que ela trabalhava!

Se ela não tivesse mencionado que trabalhava na Brixx Pizza, não teria perdido o emprego! Ela chegou a pedir desculpas mas não adiantou, foi o mesmo que pingar colírio de asfalto no olho da rua!!!

Créditos: Inc.



Escrito por Redação às 17h21
[] [envie esta mensagem]



Casal é surpreendido na praia

Um casal foi surpreendido por estar fazendo sexo em uma praia no Reino Unido, no último dia 12.

O clima esquentou quando ela resolveu fazer um top-less, e com isso provocou o parceiro. E ele arrancou a parte debaixo e saiu rolando pela areia.

Após muitas queixas a polícia chegou ao local, para acabar com o tesão do casal, uma testemunha conta: "Ele tirou a calcinha e o clima ficou muito pesado, ainda bem que os policiais chegaram"!

Créditos: The Sun



Escrito por Redação às 15h02
[] [envie esta mensagem]



Um jeito diferente de pedir desculpas...

Uma atriz pornô japonesa está oferecendo relações sexuais com estudantes chineses para se desculpar pela Segunda Guerra Sino-Japonesa de 1937.

Doutora no assunto, Anri Suzuki, de 24 anos, se comoveu com a história da invasão japonesa na China nos anos 1930 e quer usar seu próprio corpo para se desculpar com a nova geração de chineses.

Anri fez a oferta para alunos chineses que estão em Tóquio e acabaram de estudar o assunto.

"Temos que respeitar a história e, embora não consigamos mudá-la, temos que tentar recompensar os chineses", argumentou a professora. "Quero curar as feridas da China com o meu corpo e estou me oferecendo para fazer sexo com estudantes chineses que estão no Japão".

Segundo Anri, esta seria uma compensação simbólica para os chineses.

Créditos: The Sun



Escrito por Redação às 13h34
[] [envie esta mensagem]



Policial tarado, troca multa por...

No país de Gales, um policial foi detido sob acusação de aliviar as multas de trânsito em troca de sexo. Jamie Slater, 33 anos, se aproveitou de sua autoridxade como policial a fim de fazer sexo com suas vítimas na viatura em troca do perdão das multas.

Slater procurava encontrar mulheres cometendo pequenos delitos no trânsito e atuá-las, e durante a autuação ele pedia o telefone da condutora, e assim começava a bombardear suas vítimas com torpedos, onde oferecia a troca.

Duas mulheres aceitaram o acordo, e fizeram sexo com ele na viatura e tiveram suas multas perdoadas. Uma das vítimas foi vista com o polícial duarante  a ocorrência!

Créditos: Daily Mail



Escrito por Redação às 18h01
[] [envie esta mensagem]



Essa doeu!!! Uh tiazinha...

Quem diria, uma aposta sem graça poderia arrancar outra coisa!Eles queriam arrecadar dinehiro para entidades beneficientes, então Joe Cooper, de 24 anos, e outros dez companheiros... de copo promoveram em um pub uma sessão de depilação.

Enquantos os demais depilavam o peito, o "sem noção" optou a depilar a virilha no estilo conhecido no exterior como "brasilian wax", ou seja, tiazinha, retirando todos os pelos com um puxão!!!

"Me deitei, fecei os olhos e depois só lembro que doeu muito e estava jorrando sangue", contou Joe ao The Sun.

Ele foi levado para o hospital, foi tratado e virou motivo de chacota entre os pacientes. Mas tudo isso só deu para arrecadar cerca de 3 mil libras para a caridade.

Créditos: The Sun



Escrito por Redação às 16h33
[] [envie esta mensagem]



Geisy Arruda Whales

Geisy Arruda,  aquela que um tempo atrás quase foi lichada em uma universidade de SBC, no ABC Paulista, por ir com trajes mínimos, emagreceu, fez algumas cirugias, e terá uma biografia que ser´pa lançada em breve, agora vê sua fama mundial nos Trending Topics do twitter, perdendo somente para o "Cala Boca Galvao".

Galvão em uma entrevista para Tiago Leifer, brincou com a situação, dizendo “A gente entra na casa das pessoas, e elas têm todo o direito de brincar com a gente”, mas como a velocidade da Internet é imensa já há uma nova campanha com o locutor : “Free Galvão”.

A onda agora é comparar a Geisy Arruda a um animal, uma baleia brasileira. "Um amigo meu da América do Sul disse que Geisy Arruda é o nome de uma baleia, certo?", questionba um usuário inglês da rede social twitter. outro traz um "Cala Boca Galvao e geisy Arruda - Salve os pássaros e as baleias Geisy Arruda".

E há até um cartaz, com dizeres "Help us save Geisy arruda Whales", que leva a logomarca do Instituto Galvão, suposto responsável pela ação do Galvão.

Mas se estão achando que ela não está gostando, ela disse em uma entrevista ao Fuxico que é bom estar sendo lembrada. "Não estava sabendo disso, mas estou feliz! Pois isso é um sinal de que Geisy Arruda é interessante e está sendo lembrada por todos, e é o que eu quero.  Agora, se isso está acontecendo de uma maneira boa ou ruim é outra coisa", conta Geisy.

Qual será a próxima vítima? Algum anão?



Escrito por Redação às 14h30
[] [envie esta mensagem]



Cala a boca, Galvão

Desde a abertura da Copa do Mundo na África, o título desta matéria tem sido destaque no twitter em escala global! E esse sucesso só tende a crescer cada vez mais!

Depois de publicarem as 50 pérolas do Galvão como fez Giovana Manzoli em seu blog na quarta.

Diante das dúvidas de outros internautas na rede social perguntando o que significava tal expressão, algumas pessoas afirmam que é uma nova música da cantora Lady Gaga, mas a cada twittada essa brincadeira tem tomado outras dimensões, dizem que "cala boca" significa "salvem" e que "galvão é uma espécie de ave em extinção, até disseram que cada tweet com a expressão "cala boca galvao" vale US$ 0.10 para a Galvao Bird´s Foundation e já tem até cartaz correndo o mundo! Tudo isso para que essa expressões não parem de ser RT (Re-Twittadas) mundo a fora.

E também há outro cartaz, que tem a foto de Hebe Camargo, e com o nome de Ivete Sangalo.

Foi criado até um blog  (http://shutupgalvao.blogspot.com/) com alguns dos tweets na rede sobre o comentarista.

Pelo jeito o locutor está levando na esportiva como ele publicou em sua página no twitter, demonstrando carinho e pede para continuar.

Agora vamos ver se essa mesma garra irá nos ajudar em nossas escolhas após a copa, mostre o que realmente pensamos, não só para criticar um locutor esportivo, mas que dê diretrizes que possamos reclamar de serviços que não funcionam direito e custam uma fortuna, como nossa telefonia e internet!

"CALA BOCA, GALVÃO!!! Plim, Plim*



Escrito por Redação às 23h33
[] [envie esta mensagem]



Dia dos Namorado e mulher pede ajuda à Polícia...

Roubaram o seu coração o que voce faz??? Pois se rouba algum bem seu, logo procuramos a polícia, certo? Pois é, no Estados Unidos, uma norte americana solitária decidiu ligar para a polícia para conseguir um marido... Durante uma hora, Audrey Scott ligou cinco vezes para o serviço de emergencia de lá! O pedido dela era para que os oficiais mandassem um homem para a sua casa.

Depois de toda sua insistência, Audrey pôde sentir o bafo dos policiais em seu "cangote", mas não doi jeito que ela queria, e ela foi presa. Ficou detida por três dias, após ser liberada ela conta que estava bêbada. Abaixo o diálogo de Audrey com a telefonista da polícia:

Audrey: Me arranja um marido. 

Polícia: Você precisa de um marido?

Audrey: Sim.

Polícia: Você está ligando para a polícia atrás de um marido? Você sabe que pode ser presa por isso?

Audrey: Então vamos fazer isso.

Polícia: você quer ser presa por causa disso?

Audrey: Com certeza.

 

Créditos: AP



Escrito por Redação às 13h07
[] [envie esta mensagem]



Especial Pombinhos: Google flaga amasso e publica...

O Street View, um serviço do Google que tira fotos em 360º das cidades e coloca na internet, já pegou muita gente de calças curtas, como quando flagrou homem saindo da zona ou registrou imagens de bases militares dos Estados Unidos. Agora, as lentes da verdade do topo poderoso Google pegou dois adolescentes de Wombourne, na Inglaterra, no maior love em um gramado.

Eddie Bateman e sua namorada Hayley Moss ficaram completamente perplexos ao descobrir que seu primeiro beijo foi parar na internet, principalmente pelo fato de ele parecer mais do que um beijo.

Hayley disse: "Eu não podia acreditar, eu não queria admitir que era eu no início, porque eu estava preocupada disso pegar mal, já que parece mais do que um beijo. Mas realmente foi só um beijo."

O que rola é o seguinte: as imagens do serviço são tiradas por carros com câmeras especiais que passam pelas ruas tirando as fotos. Depois, o Google junta tudo usando computador e forma as imagens em 360º.

O que aconteceu no caso dos pombinhos é que eles estavam dando os amassos justamente no momento em que o carro do Google passou.

A imagem já foi removida pelo Google.

Créditos: Metro.co.uk



Escrito por Redação às 10h34
[] [envie esta mensagem]



Waka, Waka: A festa vai começa!

Um grande concerto com vários artistas internacionais, como Shakira, Juanes, Alicia Keys e o badalado grupo The Black Eyed Peas será celebrado nesta quinta-feira no estádio Orlando de Soweto, às vésperas da inauguração do Mundial da África do Sul-2010, informaram os organizadores.

A cantora colombiana cantará "Time for Africa" (A hora da África), tema da Copa do Mundo, diante de um público de 36.000 pessoas.

Artistas africanos, como a cantora Angélique Kidjo, do Benin, e o cantor somali K’Naan, darão um toque local à festa. Os organizadores prometem a presença de jogadores que disputarão o Mundial, mas fazem mistério sobre quem pode aparecer. Ao contrário, revelaram alguns detalhes sobre a cerimônia de abertura que será celebrada, na sexta-feira, no estádio Soccer City, antes da partida inaugural entre os anfitriões e o México.

A ministra de Arte e Cultura, Lulu Xingwana, assegurou que as celebrações terão um forte toque africano e estarão concentradas, principalmente, nos seis países do continente que conseguiram se classificar para o Mundial.

O evento será transmitido para mais de 100 países.

Participarão da cerimônia 1.500 músicos, entre eles o trompetista sul-africano Hugh Masekela.

A bola só entra em jogo agora nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília), para o duelo inaugural entre África do Sul e México, pelo Grupo A.

Time for Africa (Waka, Waka)

Créditos: Fifa.com



Escrito por Redação às 10h33
[] [envie esta mensagem]



Degustação curiosa! Novo Sorvete... Batata frita!!!

Agora na Inglatrerra, além de comer porções de peixe com batata frita, vão poder também tomar soverte com o mesmo sabor!!!

Depois que um estudo concluiu que entre 10 britânicos, nove optam pelo sabor tradicional a sabores exóticos. A tentativa dos sorveteiros é  fazer uma versão gelada de um prato tradicional e torcer para ver se essa nova guloseima emplaca. A sobremesa mistura bacalhau, massa de baunilha e pimenta, acompanhado de sorvete de batata frita.

Para Jenny Bostock, consultor de marketing de uma marca de sorvetes salgados, a combinação poderá surpreender os clientes! Ele também já criou outros produtos alimentícios bem bizarros, como: um gelado feito de Vimto (refrigerante inglês a base de uva), framboesa e groselha preta e de syrup (tipo de xarope melado usado como mel).

 Créditos: NewsLite.tv e Fredeicks Daires



Escrito por Redação às 17h06
[] [envie esta mensagem]



Máquina de lavar gato!

Já ouvimos dizer "que a curiosidade matou o gato", mas no caso deste gato persa de uma família australiana o problema era a preguiça.

Kimba, a gata, se enfiou no meio da roupa suja que estava se acumulando na máquina de lavar, e ela lá bem confortada, a porta foi fechada e a máquina colocada para funcionar!!!

E aqui realmente foi provado outro ditado popular que "gato tem 7 vidas", pois depois de 30 minutos, quando terminou o ciclo de lavagem, a gata saiu de lá molhada e com seu orgulho ferido.

Levaram-a ao veterinário, onde a examinaram e logo foi liberada!!!

Este blog alerta, não façam isso...

Créditos: Sky News



Escrito por Redação às 15h12
[] [envie esta mensagem]



Não seja sexy... Você pode estar em crise!

Gorete do Pânico pode querer voltar a sua antiga aparência, pois nos EUA, a norte anericana Debrahlee Lorenzana, de 33 anos, teve que entrar na justiça contra o Banco Citybank, pois a empresa a forçou deixar a empresa por ser muito sexy!

Segundo Debrahlee, ela usava roupas comportadas. Ela iniciou suas atividades na empresa em 2008, e segundo o processo seus chefes Craig Fisher e Peter Caibourne começaram a fazer comentários impróprios sobre sua aparência.

No processo também consta que  a funcionária fez um pedido formal solicitando transferencia para outra área, em maio do ano passado, na qual não foi atendida, e acabou sendo afastada de algumas de suas funções.

E ela foi transferida em julho, mas isso só durou 1 mês, pois seu relacionamento com a outra área não foi amistosa. Debrahlee disse que, entre outras razões para sua demissão, o banco alegou que ela usava roupas "inapropriadas".

Créditos: Village Voice.



Escrito por Redação às 13h12
[] [envie esta mensagem]



O que eles andaram bebendo???

Dezenas de papagaios na Austrália estão como se estivessem bêbados.

A doença está afetando pássaros na cidade de Darwin ao norte do país, eles ficam tonto e perdem o equilíbrio. Veterinários não sabem o que tem causado, mas acredita que esteja relacionado a época das chuvas...

Cerca de 200 aves são hospitalizadas todos os anos com o mesmo sintoma!!!

Créditos: BBC



Escrito por Redação às 13h22
[] [envie esta mensagem]



Estudo diz quem tem peito ganha mais!!!

Segundo um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Cornell, em Nova Iorque, homens são mais generosos com garçonete loiras e de peitos grandes!

Michael Lynn disse que as loiras peitudas conseguem mais gorjeta do que as demais, e que a grana aumenta conforme aumenta o número do sutiã.

Uma das teorias é que elas são mais confiantes com sua aparência!!! E as mais velhas também faturam mais, e foi uma surpresa para os pesquisadores que entrevistou mais de 370 garçonetes nos EUA.

Com isso podemos concluir, se você mulher tem peito grande ou usa sutiã de número grande, é loira e tem mais de 35 anos, seja garçonete e seja feliz!!!! kkkk Rindo a toa

Créditos: Metro.co.uk



Escrito por Redação às 16h13
[] [envie esta mensagem]



Dia dos namorados: São pré-destinados???

Imagine só nascer em um hospital, e cinco minutos depois nasce a sua cara metade no mesmo hospital, parece piada mas isso aconteceu. Jacqueline Smith e Janis Singley, mães de Steven Smith e Amy Singley, estavam na mesma sala de hospital do dia 17/04/86, em Fountain Hill.

O garoto nasce as 9h30 e cinco minutos depois veio a menina, mas o pedido de casamento não veio naquela hora, mas 23 anos depois, depois da primeira aproximação no colegial para assistir a um filme no cinema.

E a partir do segundo encontro começaram a namorar e o casamento está marcado para o próximo dia 12.

Já estava esrito desde o nascimento, conta Amy

Créditos: Lehigh Valley Live



Escrito por Redação às 14h17
[] [envie esta mensagem]



Ladrão atrapalhado faz boquinha e não leva cofre

Em Iowa nos EUA, um ladrão invadiu uma lanchonte da rede Subway, arrombando uma das janelas, e se contentou em fazer um lanche e também levar frios pães e biscoitos, porém ele não levou nenhum trocado e nem mexeu nos caixas!!

Mas a polícia diz que estará investigando para descobrir quem é o assaltante, ,mas ainda não há suspeitos...

Créditos: AP



Escrito por Redação às 14h02
[] [envie esta mensagem]



Briga de familia acaba com prisão por entorpecente

 

A polícia de Memphis, nos EUA, quando foi chamada achava que estava lidando com um desentendimento familiar, devido Cotissha Woods ter saido na mão com sua potencial sogra, pois seu pretentente segundo a sogra, era novo demais para ter um relacionamento com Woods, pois tem apenas 19 anos.

E durante a prisão Woods foi submetida a uma rigorosa revista, e acabaram descobrindo que ela estava com papelotes de crack dentro da perseguida... Logo foi engaiolada na prisão do Condado de Shelby por levar substâncias ilicitas para dentro do sistema prisional!!!

Créditos: The Commercial Appeal

 



Escrito por Redação às 09h06
[] [envie esta mensagem]



Kookaburra nao consegue voar, isso é culpa da linguiça

por: Katrina TepperKookaburra é um animal que além de ter esse nome engraçado, o seu canto parece uma gargalhada, chega a medir cerca de meio metro de altura e se alimenta de insetos, pequenos anfibios, e também linguiça... Mas a linguiça não faz parte de sua dieta natural, mas como ela vive na Austrália, e as pessoas adoram fazer linguiças em seus churrascos, então é normal darem um pedaço de linguiça para a Kookaburra.

Na semana passada uma dessas aves foi atacada por cães, e salva por moradores, e levada ao zoo por suspeitarem de estar com uma asa quebrada, mas foram feitos todos os exames e decobriram que sua asa estava normal e inteira, mas ela não podia voar devido estar obesa!

Ela deu entrada no zoo com mais de 500g, e só terá alta, voltará a natureza se chegar a um peso ideal e assim voltar as suas atividades normais!

Créditos: News.com.au



Escrito por Redação às 15h37
[] [envie esta mensagem]



Enamorados: Que tal pedir alguém em casamento num lugar diferente...

JCPASteven Sparks resolveu escolher um lugar diferente para pedir sua namorada Carolyn Payne em casamento. O casal estava visitando um esgoto de Brighton, na Iglaterra e lançou a pergunta: "Quer casar comigo?"

 O doido Sparks disse que o local não é um dos mais românticos, mas ele gosta do que é exótico! E disse mais, qualquer um pode ficar noivos na torre Eiffel, num jantar a luz de velas, mas igual o dele só o dele!!!

A cena aconteceu quando o guia perguntou se alguém tinha alguma dúvida e Sparks disse que tinha e perguntou a Carolyn, e conta também que seu maior medo depois do sim, era o anel cair no ralo.

O casal garante que o casório será mais tradicional, ainda bem, senão nem os convidados irão!!!

Créditos: Metro.co.uk



Escrito por Redação às 14h18
[] [envie esta mensagem]



Aonde fica o banheiro???

divulgaçãoUm jovem de 22 anos, nos Estados Unidos confundiu o banheiro com a cozinha de um restaurante em Iowa, Brian Harrison Mickle, estava visivelmente alcoolizado, e surpreendeu os funcionários fazendo "xixi" no chão.

Os cozinheiros ainda tentaram o deter, mas Brian fujiu pelos fundos, então foi acionada a polícia que o deteve na rua e foi encaminhado a delegacia, onde pediu desculpas e pagou fiança de US$ 600.

Créditos: Chigago Tribune



Escrito por Redação às 13h37
[] [envie esta mensagem]



[ ver mensagens anteriores ]



Siga-nos também no


Subscribe in a reader
Fale com o AV!

Quer participar do Aconteceu de Verdade? Tem alguma dúvida, crítica ou sugestão? Tudo que você quiser saber sobre o Aconteceu de Verdade, por favor, mande um e-mail, clicando aqui.
Fale Conosco: Mande-nos uma mensagem!


Dê um PLAY e conheça nosso novo mascote!!!






Promoção
Navegue de graça, e ainda fature uma grana! Clique aqui e comece a ganhar dinheiro!


Indicadores Financeiros




Tempo

Sua Velocidade

Vídeo não pode ser exibido.




Histórico
01/03/2013 a 31/03/2013
01/02/2013 a 28/02/2013
01/01/2013 a 31/01/2013
01/12/2012 a 31/12/2012
01/11/2012 a 30/11/2012
01/08/2012 a 31/08/2012
01/07/2012 a 31/07/2012
01/04/2012 a 30/04/2012
01/02/2012 a 29/02/2012
01/01/2012 a 31/01/2012
01/12/2011 a 31/12/2011
01/11/2011 a 30/11/2011
01/10/2011 a 31/10/2011
01/09/2011 a 30/09/2011
01/07/2011 a 31/07/2011
01/06/2011 a 30/06/2011
01/05/2011 a 31/05/2011
01/04/2011 a 30/04/2011
01/03/2011 a 31/03/2011
01/02/2011 a 28/02/2011


Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Acrósticos Mania
Agência Reuters
ANANOVA
Apoio Fraterno
Blogue da Magui
Blog da Silvinha
Bruna testando Tudo
Carol por Carol
China Daily
Clube do Marketing
Copynar
Diário da Srta. Brito
Douglas Produções
Ediel Cabeleireiro - Roberta Migliolo
Edimar Suely
Em branco e preto
Fernanda e Filhos
Folha da Manhã
FoxNews
Giovana Manzoli
Ilusões e Ilusões
Leve Impressão
Lino Resende
Márcia Rocha
Mensagens &Etc...
Meus Dias
Monique Lôbo
News 24
Pensamentos Centrados
Polêmica
Pri em Forma
Saber é bom demais!
Simplesmente Drica
The Daily Mail
The Daily Telegraph
The Sun
UOL - O melhor conteúdo
vimarcia
Querido Leitor





Links





Locations of visitors to this page

qui


Meu blog está valendo $248,397.60.
Quanto está valendo o seu blog?


Pingar o BlogBlogs
Minha Popularidade (by popuri.us)


Page Strength SEO Tool - SEOmoz.org

 Links & Sites

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil